Envios e Devoluções

  1. O envio do seu pedido

     O prazo para o envio da mercadoria varia conforme cada produto.

     Os prazos e taxas de envio são definidos de acordo com a região de entrega, escolha do meio de transporte e peso e volume do produto. Essas definições são escolhidas pelo cliente durante a compra em nosso site.

     Nossos produtos são devidamente embalados em sacos plásticos e colocados em caixas de papelão de alta resistência.

     Após o envio da mercadoria, será fornecido ao cliente informações e dados sobre o rastreamento e sua mercadoria.

                                                               

  1. Trocas e Devoluções

     Nossa Empresa busca a utilização de produtos da mais alta qualidade disponíveis no mercado, assim como nossos serviços contam com profissionais treinados e especializados. Fazemos tudo isto, não apenas visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas principalmente pelo respeito e carinho que temos por todos que acessam nossas páginas, consomem produtos e solicitam nossos serviços.

       Contudo, em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor, buscamos um atendimento primoroso e satisfatório, à altura de suas expectativas.


2.1 Quando recusar o produto

     Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

 

 

2.3 Como Proceder a Devolução

 

     As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos canais de comunicação, sendo que disponibilizamos vários números de telefone, chat e e-mails, todos visíveis em nossas páginas na internet.

Em quaisquer destes atendimentos, lhe será informado, com precisão, o meio de solicitar a troca ou devolução.

Feito o comunicado, lhe será gerado um código de identificação, para que todo o processo possa ser acompanhado.

As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados e após as 18 horas, terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.

2.4 Orientações Básicas

2.4.1 Arrependimento

     Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, comunique-nos o mais breve possível.

     O prazo para arrependimento (desistência) é de 7 (sete dias) do recebimento do produto:

     Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que:

- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.

- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tag, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

 

     As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto.

 

2.4.2 Troca e devolução de Produtos Personalizados

     Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características de gravação, seja através de texto, cor ou layout.

     Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente à você, o que os torna inviáveis para revenda.

     A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, divulgado por e-mail no processo de compra.

     A Hollplastic, através das informações fornecidas pelo cliente, enviara via email uma amostra virtual para de como ficará o produto personalizado . O cliente deve analisar, aprovar ou recusar a amostra , informando o que deve ser alterado para Hollplastic refazer a amostra virtual de acordo com sua solicitação .

     Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.

       Dada a natureza do serviço particular de personalização exclusiva, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.

       Só é considerado defeito no produto personalizado um erro de gravação que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto.

       No caso de a Hollatz entregar o produto com um personalização não autorizado por você, nos comunique imediatamente e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional.